sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Globo Manipulações Ilimitadas

Rede Globo Manipuladora de Mentes

 

 

Desde pequenos somos programados e ensinados a seguirmos um estilo de vida imposto pelos controladores de mentes, que através de sorrisos e uma falsa ideologia, nos convencem que a melhor maneira de se viver, é através dos bens de consumo e aos padrões de beleza descritos pela programação exibida na Televisão.

A rede globo, tem quase todas suas filias sendo controladas por políticos e menos de 10% da sua programação dedicadas a programas educativos. Isso nos leva a crer, que a intenção e que haja menos informação e conseqüentemente cultura, fazendo com que a população enxergue apenas que passa na telinha.

A programação desta rede, bem como seus telejornais tem suas notícias editadas, de forma a induzir a dedução do telespectador, isto ate nos lembra a censura imposta na ditadura militar, porém hoje atua de forma maquiada, sendo imperceptível aos telespectadores, para que acreditemos que a verdade e aquela que a TV nos conta…

 

 

Por isso tire sua venda, saiba o que realmente acontece e não acredite em tudo que você vê na TV, ele estão manipulando você!


P.S. Não vão achando que é somente a Rede Globo que faz isso. Ela está sendo citada apenas por ser um "ícone" do meio televisivo. TV,de um modo geral é a mesma coisa. Tudo a mesma merda!



Um comentário:

  1. Tem um bando de filho da puta nessa rede globo.
    Ela faz isso mesmo ela faz o povo ver a noticia do jeito ki ela ker que a pessoa intenda, ela manipula tudo por isso eu odeio a rede globo.
    Vamos trocar de canal e baixar com a audiencia dessa bosta de tv.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D