sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Anônimo Incógnito

Quanto mistério não é mesmo?

Anônimo Incógnito...

Mas tenha certeza que,depois de ler algun texto "dele",vai acabar enxergando que as coisas estão bem mais explícitas do que aparentam.

Segue um de meus prediletos,PONTO DE VISTA.

Senhorita: ...enfim, aquele lado ali é o mundo sem você.
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: ...e, este lado aqui, o mundo com você.
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: ...consegue finalmente ver a diferença, seu idiota imbecil estúpido?
Anônimo_Incógnito: ...?
Senhorita: ...
Anônimo_Incógnito: Desculpe, mas eu ainda não vejo diferença alguma...
Senhorita: Seu idiota imbecil estúpido, o que acha que vai ver com esses olhos abertos?
Anônimo_Incógnito: ...?
Senhorita: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: Era pra você me abraçar antes de fechar os olhos, seu idiota imbecil estúpido.
Anônimo_Incógnito: ...!
Senhorita: Agora eu já te abracei. Mantenha os olhos fechados...
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: ...
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: Quanto devo te apertar? Em que parte do seu peito devo me aconchegar? Quanto tempo devo permanecer neste encaixe pra você finalmente enxergar a diferença, seu idiota imbe...
Anônimo_Incógnito: Shhhhhhh!!!!!
Senhorita: !
Anônimo_Incógnito: ...
Senhorita: ?
Anônimo_Incógnito: Sua cara de melão...

* E, quando abraço é tamanho, e a diferença tão justa ao abraço, o mundo é tão outro... E eu existo tanto...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D