quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ku Klux Klan

A se julgar pelas iniciais KKK,parece até uma daquelas risadinhas que estamos acostumados a ver na língua do internetês não é mesmo?

Mas tenha certeza,KKK é uma coisa muita mais grandiosa e disseminada que isto.
KKK é a simplificação em siglas que representam a Ku Klux Klan - White Pride.

Se trata de um grupo difundido ao longo de muitos anos,com os princípios bem parecidos com os "nazifacistas".Pregam como principal fonte para seus seguidores,o preconceito,em todos os sentido,mas com um foco maior na questão racial.Não é atoa que na subsequência nominal do "clã" segue a denominação White Pride ( Orgulho Branco ). Que tipo de orgulho é este? Isto pra mim tem outro nome,vergonha! Hoje,realizando uma pesquisa para postar aqui no blog,me deparei com um site gringo,mas de densidade mundial sobre o KKK. Um site oficial onde estes seres pregam com total liberdade o exercício,estímulo,e a pregação de tais loucuras.

Quando cliquei para ver qual era o tipo de exposição sobre tal "entidade",a primeira coisa que li foi a seguinte,escrita em vermelho com letras grande no centro do site:

 Bringing a Message of Hope and Deliverance to White Christian    America! A Message of Love Hate! 
(Trazendo uma mensagem de esperança e de libertação para a América cristã Branca! Uma mensagem de amor ao ódio!)



Quase não acreditei no que vi. Estamos em pleno o século 21,e o preconceito é difundido em meios à internet sem que ninguém se preocupe com isto,como se fosse uma coisa normal.Um bando de retardados armados e perigosos que se denominam superiores por usarem um capuz e queimarem cruzes. Seguidores de inverdades! Isso não é normal!

Normal pra mim é saber conviver com nossos irmãos,sejam eles de outras "raças" ou não.Até por que só existe na minha concepção um tipo de raça,a raça humana! Um homem não pode ser julgado e nem discriminado por sua cor de pele. O caráter de alguém não se mostra exposto do lado de fora,mas sim em seu interior.

Deixo aqui o meu GRITO de indignação com essa babaquice que "denominamos" preconceito!

E me recordo das palavras de um Brasileiro,o qual eu teria orgulho de chamar de irmão.

"Quando duas mãos se encontram,reflete no chão a sombra de mesma cor" ( Tony Tornado ) 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D