sábado, 27 de novembro de 2010

Circo legal não tem animal!

Respeitável público!

Falando em respeitável...

Onde está mesmo o respeito pelos animais????

Circo tem que ter arte,palhaçada,gargalhada! O espetáculo humano que deve ser bacana,saudável e estimulante!  Não devemos em hipótese alguma nos agradar ou nos permitir achar até um pouco engraçado animais em jaulas,acorrentados,acoados,trabalhando contra sua natureza sob o estalo de chicotes ou qualquer tipo de comando que não lhes sejade direito.



 Assistimos sempre o "espetáculo" que nos compete,que é a parte "mostrável" da situação. Atrás do picadeiro é que se encontram os maiores problemas. Atos cruéis,fome,dor... São apenas algumas das atrocidades cometidas pelo homem para que "seus animais" circenses funcionem e obedeçam de forma adequada e rentável.



Lugar de animal selvagem é no meio do mato,correndo e pulando por aí,na Savana,bem lá nos cafundó em meio a Botswana! E quando o assunto é animal doméstico,tem que estar aqui,do nosso lado,sendo muito bem tratados e mimados,como filhos! Circo é coisa pra gente,e humana de preferência! Daquelas pessoas que sabem separar as coisas e criarem e dividirem o verdadeiro espetáculo da vida...o espetáculo que se chama RESPEITO!


Vou repetir pra ficar bem claro...

Circo legal NÃO tem animal,ok?

Eu digo NÃO para esse tipo de coisa,e você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D