terça-feira, 2 de novembro de 2010

Angústia


Eu queria escrever alguma coisa hoje sobre angústia. Não sei bem se é esse o nome, mas a palavra me parece tão angustiante quanto o que eu sinto às vezes. É uma nostalgia mórbida das coisas que vi e não queria ter visto, das coisas que ouvi e ainda ecoam aqui dentro, das coisas que aconteceram e eu não queria nem imaginar. De repente minha cabeça fica povoada de monstros e eu sou atropelado por uma vontade doida de ter tido amnésia por um lapso, ou de ter sido cego por alguns segundos. Depois passa. E fica a oficina irritada martelando meus medos. E como são barulhentos, irritantes e insistentes. Repetitivos. Vou remoendo, torcendo, ruminando, dentro de mim. Vontade de furar um buraquinho no cérebro e aliviar a pressão. Vontade de só por um momento entender essa coisa louca a que chamamos coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D