sábado, 6 de novembro de 2010

D-Tones

Aí pessoal,minuto divulgação musical!
Qualidade em alta diretamente de Poá ( Porto Alegre - RS )

Pra dar uma sacudida no esqueleto e fazer vibrar seu coração,a banda do meu bruxo amigo,Tony de Lucca!

Se liga no Release!


  

Da expressão “The Tony’s” em inglês. E do verbo detonar também. Isso porque, juntos, eles não deixam pedra sobre pedra, e o som costuma derrubar muros e unir pessoas, mostrando que todos fazem parte do mesmo show.

Com uma sonoridade calcada no pop, no rock e na música brasileira, os D-Tones vêm se destacando no cenário nacional, apresentando canções que trazem um estilo marcante. A banda começou a se apresentar profissionalmente em dezembro de 2004, lançando CD no antigo Abbey Road Pub, Porto Alegre-RS (hoje Drakar). Venderam a tiragem inicial de 500 cópias em um mês. A partir daí, passaram a tocar nos eventos e locais mais badalados de Porto Alegre e do interior do RS. Com seu repertório dançante, foram banda residente durante 2 anos no News Pub e 1 ano no Wallstreet Hall. No interior do estado, já se apresentaram nas concorridas festas da Luna em Pelotas e são atração freqüente no La Barra (Caxias do Sul), apenas para citar algumas. Ficaram conhecidos por apresentar um repertório com versões consagradas das músicas que fazem sucesso nas pistas, tornando-se referência e sinônimo de noites animadas.

Com o hit “Te gosto demais”, o conjunto estourou o trabalho próprio pela internet e alcançou visibilidade em todo país, porém não podemos deixar de citar como músicas de destaque do primeiro trabalho “Tem sempre alguém”, “Mais uma vez”, “Alguém como você” e “Ficar de Madrugada”. No momento estão se preparando para lançar o segundo disco nacionalmente, empresariados pela agência Tahtto, especializada em projetos artísticos e culturais e situada na cidade do Rio de Janeiro-RJ.



A banda é formada por:

Luk Konzen – teclados e vocais
Tony de Lucca – vocal, violão e guitarra
Dudu Vianna - bateria
Gustavo Fernandes – baixo e vocais


Seguem os links relacionados à banda:











Vale uma galinha inteira conhecer! 


Um comentário:

  1. Grande Renato meu irmao!! Tá show de bola a matéria te agradeço em nome da D-tones.
    Tamo junto meu velho
    grande abraço TOny

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D