segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OM MANI PADME HUM

OM...

Que eu seja portador da Verdade e que ela porte a mim.

Que eu seja como um espelho a refletir as Luzes Divinas.
Que eu seja como o vento, intocado e sempre o mesmo apesar das
diferentes fragrâncias que ele transporta.
 
MANI...

Que minha mente seja a pedra filosofal a transformar o cobre do

mundo no ouro da espiritualidade.
Que ela seja firme e diamantina, com clareza inigualável.
Que ela converta os diversos tons da Verdade no feixe Absoluto.

PADME...


Que minha mente se expanda e perceba cada vez mais a Consciência.

Que a Consciência se expresse no meu sorriso.
Que prajña  se faça presente nas cinco esferas. 

HUM...

Que a sua presença perceba a sublime fragrância da Compaixão.
Ó mente! Que tu seja como uma abelha enlouquecida pela Doce
fragrância!
Que tu pouse no coração de todos os seres e alimente-os.
E só pare quando todos estiverem cheios de todo o Vazio.
Aí, e somente aí, desvaneça-se e se torne Buddha, ó mente minha!







 कि सभी देवताओं की शांति हमेशा तुम्हारे साथ होना

Que a paz de todos os deuses,esteja sempre com você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D