segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Real dreams in my head

Se você ganhasse agora na Mega Sena,o que você compraria? E nem adianta vir me dizer que iria dar não sei quantos por cento para instituição de caridade que eu não acredito! Isso é história pra depois! To falando aqui,de realizações pessoais e mais que materiais! Do lado egoísta e egocêntrico,que infelizmente ou felizmente,todos nós possuímos.

Segue minha lista de desejos...

01-Uma pequena Dodge Ram


02-Um Yamaha Raptor 700


03- Uma KTM 450 SM


04-Uma KTM RC8


05-Uma Benelli TNT 1130 Naked

06-Um Sea Doo RXT






Acho que é só isso mesmo! Boa companhia e boas vibrações pra levar na bagagem e sair curtindo TUDO por aí!


#VemEmMimMegaSena


2 comentários:

  1. Perfeito é impressionante a lista das escolhas mesmas que as minhas juro!!! Exceto o SEEDOO que naõ tinha pensado .. rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Suas idéias e opiniões sempre serão muito importantes! =D